sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Chá de bebê - O que servir?

Sanduíche de metro é uma ótima opção. Escolha versões com recheios leves para quem faz dieta e opções mais recheadas, condimentadas e saborosas, para agradar a todos. Refrigerante, sucos, água, cerveja e vinhos são as opções de bebidas. Para a sobremesa um bolo ou mousse com sorvete ou docinhos variados. Todas vão adorar! Monte uma mesa com copos, guardanapos, pratinhos e talheres, assim cada um se serve. 
Outra sugestão é que cada convidada leve um prato, alternando doce e salgado e as anfitriãs do chá de bebê cuidam das bebidas. Agora, se puder contratar um bufê ótimo, além de gostoso, ele trás tudo e você não se preocupa com nada!.

Conforme o horário do evento indica o tipo de cardápio mais adequado:
• Pela manhã, um brunch, é excelente.
• À tarde, salgadinhos, sanduíches, sorvete, tortas e bolo.
• À noite, pizzas ou uma massa leve, com três molhos, por exemplo, ao sugo, branco e ao pesto.
• Um churrasco, na sua casa ou de alguém conhecido pode ser descontraído. Convide as pessoas para almoçarem e depois, mais tarde, você faz as brincadeiras com a entrega dos presentes.

Tire muitas fotos do chá de bebê! Você vai adorar revê-las, mostrar para o seu marido e para seu filho quando ele for maiorzinho. O que realmente vai alegrar são as brincadeiras que farão essa tarde ser agradável para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário