sábado, 15 de janeiro de 2011

Chá de Bebê Virtual (on-line)

É uma versão mais moderna da festa tradicional. Ela acaba sendo uma excelente opção para os futuros pais, que por alguma razão, não podem estar perto da sua família e amigos. As razões mais comuns são: permanência no exterior, mudança da residência recente devido ao novo emprego ou outras, quando os amigos antigos e muito queridos estão muito longe e não podem compartilhar esta felicidade.
Também pode ser uma ótima solução para as mães que por motivos da saúde são obrigadas a ficar de cama para segurar a gravidez. Imagine o grau da importância de sentir a presença dos amigos, de poder falar com eles neste momento tão complicado! Com toda a certeza isso irá melhorar o espírito e humor dela. Para fazer isso basta criar um blog ou site gratuito, onde será compartilhada qualquer notícia da gravidez e que ajudará manter o contato com todo mundo enquanto cuida de si e se prepara para a chegada do seu bebê. 


O Chá de Bebê Virtual também pode servir como um complemento ao Chá de Bebê tradicional, mas começa antes e termina depois do evento real. Você também pode compartilhar as fotos e as brincadeiras da festa com todo mundo que pode presenciar a sua festa. Também servirá como meio de anunciar em poucos instantes sobre o nascimento do bebê para todos os participantes.
Hoje em dia os computadores e Internet entraram na vida da maioria das pessoas e seus amigos também devem estar entre eles. O fato de que o evento envolve computadores pode fazer os homens aceitarem mais facilmente o convite para participar num Chá de Bebê on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário